Mais uma atração que promete divertir as crianças na terceira temporada do projeto Domingo D+ acontece dia 16 de junho, domingo, na Praça de Alimentação do Mogi Shopping, agora em novo horário, a partir das 10h30, o espetáculo: “Os Piratas na Ilha do Tesouro Perdido”. Antes, porém, a dupla Lelé & Lili vai animar a garotada com uma arraial de verdade, do qual as crianças podem participar e vir vestidas de caipiras.
Curiosidade e imaginação conduzem essa emocionante história para um verdadeiro conto infantil, com efeitos, sustos e muita confusão quando os piratas chegam à ilha do tesouro perdido e encontram a menina Ariel, que guarda parte do mapa. Para encontrar o tão falado baú de tesouros, eles precisam unir as partes do mapa e decifrar um enigma. Para isso vão contar com a ajuda não só da menina, como também do público que for prestigiar o espetáculo.
Com texto do grupo e direção de Danny de Souza, a peça traz os atores Carina Allegro, Danny de Souza e Sidney Santos nos principais papéis.
Gostou deste artigo?
Comentários
Related posts
Deixe um comentário Cancelar resposta
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
Stay connected