O Natal se aproxima e, como não poderia deixar de ser, desejo a todos os amigos, e conhecidos, que acompanham o meu trabalho à frente do Caderno W, uma noite Feliz, de plena confraternização. No domingo passado, ontem…rs… fui almoçar no restaurante Pé de Jaca, especialmente para cumprimentar a amiga Ângela Custódio pela passagem de seu aniversário, que transcorreu dias atrás, e Eliana e André França pelos 25 anos de casamento. Em 2019, que está terminando, estive inúmeras vezes no Pé de Jaca, aos domingos, gosto da comida da Eliana, para almoçar nas agradáveis companhias de Angela e Joaquim Custódio.

E com essa família, que eu gosto muito, incluindo o Pedro que fica no caixa…rs…, desejo um Feliz Natal a todos os que vibram na frequência do bem, revelando em atitudes a intensidade do amor que os movem no convívio com os semelhantes. Que o nascimento de Jesus celebrado nesta data sirva de inspiração para os cristãos se lapidarem e se tornarem seres humanos melhores, movidos pelo amor. Feliz Natal!

E por falar em Pé de Jaca, Eliana, André e Pedro tiram  férias, merecidas, a partir de hoje. Agora, o Pé de Jaca só volta a funcionar, de quinta a domingo, no dia 9 de janeiro de 2020.