Banda Sinfônica Jovem se apresentará no Bazar Solidário
Banda Sinfônica Jovem se apresentará no Bazar Solidário

O Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes realiza o 1º Bazar Solidário nos próximos dias 7 e 8 de maio, das 14 às 22 horas, no salão social do Clube de Campo de Mogi das Cruzes. Com entrada franca, o evento reunirá diversas opções de presentes para o Dia das Mães e contará com outras atrações para toda a família, como as apresentações da Banda Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes e uma exclusiva Praça de Alimentação.

No total, serão mais de 60 expositores entre artesãos e comerciantes da cidade. “O principal objetivo do Bazar Solidário é oferecer novas oportunidades de negócios e ainda impulsionar a solidariedade, já que quem comprar no evento estará colaborando com o Fundo Social. Teremos várias opções de presentes bonitos, de boa qualidade e com preços ótimos”, adianta a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Bertaiolli. Dez por cento das vendas será revertido para o órgão.
O Bazar Solidário contará com uma grande variedade de presentes, com preços a partir de R$ 10. Entre os produtos que serão expostos estão moda feminina, moda infantil nacional e importada, roupas de ginástica, moda praia, lingerie, tamanhos especiais, roupas sociais e peças bordadas manualmente. Haverá, ainda, diversas opções em joias, bijuterias, bolsas, acessórios, maquiagem, sapatos, sapatilhas, lembranças para maternidade e peças em couro, entre outros itens.
Quem se interessar por decoração encontrará velas, aromatizantes, talheres decorados, enxovais, móveis e almofadas.
Entre as peças de artesanato, serão expostos artigos em porcelana, madeira, patchwork, bordados em ponto cruz, telas, quadros e arranjos florais. “Também vamos apresentar algumas novidades em peças alusivas ao Divino Espírito Santo, que é uma das comemorações religiosas mais tradicionais da nossa cidade e que sempre agrada os mogianos”, informa Mara Bertaiolli.
Nos dois dias, sempre às 18h30, a Banda Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes, regida pelo maestro Daniel Bordignon, fará belas apresentações para o público presente. No ano passado, o grupo emocionou os mogianos com dois eventos que lotaram o auditório do Cemforpe: “Grandes Sucessos do Cinema” e “Concerto de Natal”, que apresentou clássicos do saudoso Adoniran Barbosa, como “Samba do Arnesto”, “Saudosa Maloca” e “Trem das Onze”.
Para completar, o evento oferecerá uma Praça de Alimentação com mesas e cadeiras, num espaço adequado para uma pausa depois das compras. Entre as opções de quitutes estarão doces, salgados, pizzas, sorvetes, frutas do amor, cupcakes, brigadeiros e bebidas. O Bazar Solidário oferecerá serviço de valet e estacionamento e entrada franca.

1º Bazar Solidário do Fundo Social de Solidariedade de Mogi
Data: Terça e quarta-feira, dias 7 e 8 de maio
Horário: das 14 às 22 horas
Local: Salão Social do Clube de Campo de Mogi das Cruzes
Endereço: Rua Duarte de Freitas, 133 – Parque Monte Líbano

Entrada gratuita