Nádia, Dani, Ucha, Bianca e Kuia na comemoração descontraída que rolou na noite de ontem, quinta, na Arrumando a Casa

 A comemoração dos meus 69 anos, que continua no dia verdadeiro…rs..12 de julho, rolou como eu havia imaginado, sobre carreteis, com a participação de um seleto grupo de amigos, obviamente os que puderam comparecer, e o fizeram de coração me energizando positivamente com suas presenças. O espaço gourmet da Arrumando a Casa ficou cheio e, confesso, me senti acarinhado, e circulei entre as mesas agradecendo as presenças de amigos que tornaram a minha noite de ontem, quinta-feira, muito especial. Com a boa bebida da Offer Importados, a boa comida do Gabriel Grinberg e do Adan Garcia, os doces da Banquett Buffet, os bem casados da Deleite, de dona Luisa Nishimuta, a  música agradável, do Luciano Costa, a comemoração ocorreu maiúscula com os amigos e conhecidos se encontrando e se confraternizando. Iniciou as 19 horas e esticou-se quase até a meia noite, de tão boa que estava. 

Decoração com orquídeas brancas e os Bem Casados da dona Luisa

Como não poderia deixar de ser, usei o microfone e agradeci as presenças de todos, as gentilezas de Ruy Novaes, por ter me cedido o espaço para a celebração, aos decoradores, Danilo Alves e Ivy Naomi, da Naomi Decorações, que enfeitaram os ambientes com orquídeas brancas, que no final da festa ofereci às convidadas que retornaram para casa com a melhor das boas lembranças de uma noite  alinhavada pelo Messias Venturine, com o apoio de Daniel Silverio e Manira Andery .

A sempre bela e elegante, Sandra Melon, veio especialmente de Sampa para me cumprimentar. Na foto emoldurada por outras duas amigas queridas, Rose Odashima e Fabiola Pupo

O fotógrafo, Marcos Vieira registrou as presenças e, como gosto, pretendo compartilhar os seus registros em doses homeopáticas, aqui no portal e na edição impressa do Caderno W de junho, que começa a circular em Mogi das Cruzes a partir da próxima terça-feira.  E que pode ser conferido também digitalmente.

Com a amigona Mônica Lagden Pires

Como  acordo cedo, é claro, que ainda não recebi as fotos, e como sempre acabo fazendo algumas, as compartilho com o intuito de agradecer a Deus, pela celebração e pelos amigos que saíram do conforto de suas casas para me cumprimentar, me acarinhar. Isso não tem preço. E constato, literalmente, o quanto a reciprocidade no bem querer gera energia positiva. Valeu.

Michel, Barreira, Maria Salas e Carla tornaram a minha noite muito especial