O ano de 2020 inicia a todo vapor. Embalado em boas energias. O saudei no Rio de Janeiro, renovei o fôlego, e, livre, leve e solto, como gosto, retorno à rotina de renovar diariamente o conteúdo do Caderno W. Só com boas notícias. Um trabalho, confesso, que adoro. Com o passar dos anos me renovo como profissional,  e chego aos 70 anos, daqui há alguns meses…rs…, devidamente sintonizado à mídia digital, consolidando  um novo jeito de observar os fatos e compartilhá-los, respaldado em 45 anos de janela…rs…

E volto ao batente…rs…disposto a sair do lugar comum e buscar pautas direrenciadas valorizando o  que tem de ser valorizado, as boas amizades. E as Redes Sociais, Facebook e Instagram, tem me proporcionado experiências maravilhosas neste sentido. Como poder compartilhar esta foto, de Sabrina Crissiuma de Figueiredo com o marido, espanhol, Jordi, e os filhos Gal.la e Joan, em Saigon, no Vietnã, na noite do dia 26 de dezembro de 2019. Uma foto linda.

Conheci Sabrina criança, e como amigo de seus pais, Sonia e Eduardo, a vi crescer e se tornar uma adolescente bonita.  Encontrei-me no Rio, no inicio do ano, com a comadre Mônica Balboni, da Pousada das Sereias, em Caravelas, que, aliás, me foi apresentada por Sonia e Eduardo no final dos Anos 80. Recordamos bons momentos. E juntos, a curtimos com Sabrina e Ricardo. Em meu arquivo tenho muitas fotos dela. Bons tempos… agora vive o seu momento, mulher e mamãe e, como o bom vinho, fica cada vez melhor com o passar do tempo. Salve Sabrina!