O ano novo inicia e todos temos desafios pela frente, o que é absolutamente normal…rs… O primeiro passo, e com o pé direito, é preciso ser dado. E dou com a maior satisfação.  Descansei alguns dias no Rio de Janeiro, refiz as energias, uma pausa de vez em quando é necessária, e de volta ao batente, que, costumo dizer, que para mim não é, porque faço o que gosto e sempre colocando um pouco de emoção para que obtenha sentido e me renove como profissional. O Caderno W tem sido a minha vitrine e procuro fazer dela algo especial, que saia do lugar comum, com bom gosto, elegância e civilidade, compartilhando sempre informação diferenciada, fruto de quase 45 anos de trabalho no universo da comunicação, evoluindo sempre, devidamente afinado à nova realidade, a digital.

Ontem, quarta-feira, dei o start nas visitas que pretendo fazer aos parceiros do Caderno W, visitando a Cotac Chevrolet, de Mogi, que está conosco desde o início, para tomar um café com o novo gerente de vendas, o Marcos Roberto Sebastião, que conheço há muitos anos, do tempo em que trabalhei no Mogi News. Um bom moço. Conheço a sua história e, confesso, fiquei feliz em vê-lo em nova função, sem dúvida, mais um desafio em sua vida, e que desafio…rs… que tenho certeza, tira de letra. E com o total apoio do Claudio Nagao. Vai longe.

Aproveitei a oportunidade para presenteá-lo com o livro W Crônica de um tempo e pedi ao Daniel Silverio, que colabora comigo no Caderno W, para fazer a foto. E, na saída, lhe desejei do fundo do coração, muito sucesso em sua nova atividade, comercializar os maravilhosos carros da Chevrolet. Vai de vento em popa. Em breve, troco o meu carro por um dessa conceituada marca. A propaganda é a alma do negócio…rs…