CURTAS & CATALOGADAS

Final de semana movimentado socialmente. Na sexta fui cumprimentar a Rubia e o Ediel Braz Soares pelos 21 anos de casados e os 50 dele, que receberam a família e os  amigos em casa, com um delicioso jantar e a  boa música de Fernando Maque, e isso debaixo de um toró que caiu na noite. Dizem que é boa sorte. No sábado ao meio dia segui para a Freguesia da Escada, em Guararema, para celebrar com os amigos, Mirian e Plinio Freire, Paula e Guilherme a chegada, está por alguns dias, do filho Joaquim, retornei para Mogi, peguei o fotógrafo Marcos Vieira e seguimos pelo Rodoanel, sugestão do Waze que nos levou até o casamento de Fabiana Lagni e Thales Lozano , celebrado em um belo espaço, Sitio São Jorge, em São Bernardo do Campo. Após a cerimonia religiosa seguiu um bela, elegante e emocionante recepção, aliás, tudo devidamente registrado por Marcos Vieira, cujas fotos, compartilho, como gosto de dizer, em doses homeopáticas, durante a semana.  E quando tenho muitos compromissos, é claro, que não sobra tempo para  sentar ao laptop para renovar o conteúdo do Caderno W, olha, dá trabalho, toma tempo, não tenho varinha de condão…rs… compartilhando as impressões. Reservei o domingo para ficar em casa, só sai para ir ao Mercadão e ao Varejão da Cobal, comecei a trabalhar a tarde em cima dos projetos de 2019, e as 18h30 inicio o compartilhamento dos melhores momentos vividos na sexta e sábado.

Rubia e Ediel Braz Soares celebraram os seus 21 anos de casados e os 50 dele com jantar para a família e amigos, na chuvosa noite de sexta-feira passada. Na foto, o casal com a família Shibata que sempre aparece em suas comemorações

 

BEM ME QUER

Ah! na sexta, na hora do almoço ocorreu um gostoso encontro com Rose Odashima, Maria José, Lailson e Dani, na loja Arrumando a Casa, que será um dos lugares escolhidos pelo talentoso fotógrafo para registrar as mulheres com mais de 50 para a exposição Bem me Quer, que vai homenagear a mulheres pelo seu dia, mês, internacional em local que estamos escolhendo. Quem conhece o trabalho do Lailson, sabe da sua categoria profissional, aliás estou preparando uma matéria com alguns de seus trabalhos, das Pin-ups, para que se conheça a categoria de seu trabalho. É um grande artista.

Na loja Arrumando a Casa com Maria José, Rose, Lailson e Dani alinhavando a exposição Bem Me Quer, na tarde de sexta-feira

 

CHÁ DE BEBÊ

No almoço de sábado, na Freguesia da Escada fiz questão de registrar Paula, gravidíssima, bonita, engordou só 6 quilos, com o papai Guilherme. O Caderno W registrou o inicio do namoro, o noivado, o casamento e agora a chegada do Joaquim, que é muito bem-vindo. É aguardado com festa. Quer melhor energia que essa?

Paula e Guilherme curtindo muito a chegada do primogenito

 

FABIANA E THALES

Amigo de long time de Nereida, que conheci adolescente, e Gilberto Lozano, fiz questão de participar do casamento de Fabiana Lagni  e Thales Lozano, num lugar muito bonito, Sitio São Jorge, em São Bernardo do Campo, a terra da noiva, que estava linda. Faz um bonito par com o Thales. Eis o primeiro flash da noite.

O registro ‘in love” dos noivos, Thale e Fabiana, os protagonistas de um belo, elegante e emocionante acontecimento