Entro em 2019 vibrando positivamente e consciente de que o meu trabalho obtém personalidade na medida em que o torno transparente, livre, leve e solto, com pautas diferenciadas, moderno e sofisticado. Como a  de ontem que fiz com a  amiga, Regina Melo, que acordou feliz, em Orlando,  fez um selfie, o compartilhou no Instagram, naturalmente bonita, vi, gostei e criei uma noticia revelando o seu visível  bem estar. Assim saio do lugar comum, das matérias obvias, e em 2019 pretendo continuar neste ritmo investindo em qualidade e não em quantidade…rs…

Prestigiando os que me prestigiam, sendo amigo daqueles que revelam em atitudes a consideração que tem por mim. Captando e compartilhando notícias que fazem a diferença entre o público que acessa o Caderno W, tanto o impresso, hoje, finalizo com Maria Salas a edição de dezembro, que segue a noite para a gráfica e a partir de amanhã, terça-feira, circula em Mogi das Cruzes. Quanto ao digital, cujo conteúdo renovo diariamente, com o apoio de Maria Salas, vai de vento em popa.

Como era esperado, as duas mídias se interagem e leitores acabam se confundindo onde viram a notícia…rs …Isso revela que as marcas  parceiras do Caderno W ganham dupla exposição. Um bom negócio.  E, como não poderia deixar de ser, o jornal pode ser folheado no portal, permanecendo no arquivo e podendo ser visto a qualquer hora. Não foi à toa que em  2000 lancei  o site willyvirtural, pioneiro, e ao longo dos últimos 18 anos venho investindo tempo e dinheiro, reinventando sempre,  consolidando o Caderno W como formador de opinião, com milhares de acessos. Uma conquista.  2019 será o meu ano.

E nessa vibe positiva pincei no arquivo esta foto, by Marcos Vieira, na festa dos meus 43 anos de colunismo social, realizada no salão do Clube de Campo, no dia 23 de novembro de 2018, ainda vai fazer 2 meses que ocorreu, é recente, onde apareço em companhia de amigos de início de carreira e que permanecem até hoje compartilhando carinho, Peteri e Cecilia, Eliana e José Machado. Senti-me prestigiado com as presenças deles. Em suas boas companhias celebro o inicio de mais um ano, que será diferente porque faremos a diferença, com as nossas atitudes, materializando  sonhos. Repito, 2019 será o meu ano. Melhor, o nosso.

Amigos de long time, Peteri e Cecília, Eliana e José Machado