O Caderno W elogia o trabalho que Ana Paula e André Iague vem realizando no mundo da moda, feminina e masculina, há 26 anos, com personalidade. Iniciaram com a Destak, com multimarcas, tiveram a franquia Opera Rock, no Mogi Shopping, e em seguida, em 1998, surgiu a Concept, referência em moda. Há 12 anos, Ana Paula e André resolveram investir em uma loja Concept,  no Shopping Center Vale, em São José dos Campos, e depois com a franquia Mandi & Co, optando em seguida por multimarcas.

Como tudo tem o seu tempo certo, no momento oportuno, inauguram nesta quarta-feira, a partir das 17 horas, a loja Concept de rua, na Vila Oliveira, a nossa Oscar Freire, a Capitão Manoel Rudge, esquina com a rua Agostinho Caporalli. As mulheres e homens que curtem se vestir bem, com certeza irão frequentá-la.

A nova loja possui amplos espaços que valorizam a moda feminina e masculina. Algumas das marcas que poderão ser encontradas nas araras e prateleiras da nova loja: Ellus, Osklen,Calvin Klein Jeans, Calvin Klein White Label, Diesel, Armani Jeans, Colcci, Animale, Farm, Canal, dentre muitas outras mais.

O Caderno W registrará os melhores momentos da inauguração, compartilhando no portal e em algumas páginas da edição impressa de setembro,  com o devido holofote. Marcos Vieira já foi convocado para a agradável tarefa. Os clientes e amigos deverão aparecer para os cumpris, para lhes deseja boa sorte no novo empreendimento, e serão devidamente registrados. Parabéns, Ana Paula e André, que além de profissionais que evoluem com sucesso, são pais corujas de duas meninas, Ana Beatriz e Ana Julia, e as curtem muito, com eles na foto revelando a porção família.

André e Ana Paula com as filhas Ana Julia e Ana Beatriz. Com elas recarregam as baterias