Ontem, 7 de abril, no final da tarde, estiquei até São Paulo, em companhia da amiga, Rose Odashima, para estar com a amiga querida, a fashion Claudia Métne, digital influencer, top, que abriu o seu apartamento na Vila Conceição para celebrar com bom gosto e elegância o Dia do Jornalista. Não gosto de sair aos domingos de casa, mas, confesso, valeu a pena. Uma reunião super agradável onde tive a satisfação de rever  amigos, como Celina e Amaury Junior, Rosy Verdi, Ovadia Saadia, Sueli Couto, Olga Bongiovani, Anna Dennz, de São José dos Campos, Betty Abrahão, de Campinas, Jorge Lordello, e muitos mais. Com Celina recordei uma amizade que iniciou em 1979 e perdura até hoje. Combinamos de marcar um encontro em seu apartamento,  para colocarmos a prosa em dia, e desopilarmos o fígado…rs…e aproveito e  lhe entrego o livro W Crônica de um tempo, onde está presente com Amaury. Bons tempos.  Chegamos à reunião as 16h30 e a deixamos as 20h30, satisfeitos, comentando do sucesso que foi a celebração. Parabéns, Claudia pela iniciativa. Confesso, me senti homenageado como jornalista. Adorei estar com você, anfitriã impecável. Depois ela me passa os nomes dos parceiros na realização do evento. Tudo da melhor qualidade.

Com Betty Abrahão, Claudia Métne e Olga Bongiovani

Há um bom tempo não encontrava o amigo, Amaury Junior, e revê-lo foi uma satisfação enorme. Está muito bem.  Se preparando para retornar a Rede TV destacando festas, comemorações, que sempre fez questão de registrar com estilo todo próprio. É o arauto das festas.  Não é preciso dizer que polarizou as atenções, pela simpatia e posou para fotos com o fã clube presente. Eu, como não poderia deixar de ser, fiz questão do registro ao seu lado.

Este ano está completando 40 anos que nos conhecemos. Foi um prazer enorme rever esse querido amigo, Amaury Junior

Betty Abrão veio de Campinas para a reunião e Ana Dennz, de São José dos Campos e me senti em ótimas companhias. Ambas, como pode-se notar revelando a sua porção tigresa…rs…Betty me contou que a sua famosa revista, Absoluta, mensal, agora só é digital e essa decisão foi tomada afinada aos novos tempos, em que o papel, decididamente está com os dias contados. Disse-lhe que penso, oportunamente, fazer o mesmo com o Caderno W e ficamos de conversar a respeito. Aproveitei a oportunidade e a convidei para Feijoada do Willy 2019.

Com as tigresas, Betty Abrahão e Anna Dennz

A celebração de Claudia Métne  me propiciou bons encontros. Revi as amigas Rosy Verdi e Celina Ferreira, que são de São José do Rio Preto, que frequentei no início dos Anos 80, como convidado do colega e amigo, Waldner Lui, e moram há muitos e muitos anos em São Paulo. A filha de Rosy, Viviane esteve na comemoração dos meus 21 anos de colunismo social, em New York, onde morava na época. As boas lembranças vieram à tona, muitas delas registradas no livro W Crônica de um tempo,  e combinamos que vamos nos encontrar no final do mês no apartamento de Celina e Amaury.

Com as amigas de long time, Rosy Verdi e Celina Ferreira

Rose Odashima foi uma ótima companhia. Fez bons contatos e, é claro, pintou uma foto ao lado de Amaury Junior e Jorge Lordello. Nos Anos 90, Lordello frequentou muito o meu programa na Rádio Diário, e hoje está na Rede TV.

Jorge Lordello, Rose Odashima e Amaury Junior