A vida é feita de momentos. E os bons momentos tem mais é que serem celebrados. Como colunista social, o meu mister, por sinal, agradável, tem sido registrar ao longo de quase 45 anos os momentos felizes dos amigos que o universo se encarrega de colocar em meu caminho, com o propósito de me lapidar, cultivando, afinado ao espírito de cada época, a alegria de viver e conviver em sociedade, com bom gosto, elegância e civilidade.

Nessa vibe, de plena consciência do trabalho que realizo, mais seletivo, por conta da idade, destaco nesta segunda-feira, com a maior satisfação, a celebração dos 30 anos de casamento, Bodas de Pérola,  de Gabi e Gilberto Bianchi Junior. Eles se casaram em 1990 na Vila da Hoechst, em Suzano, registrei o casamento deles para a minha coluna no Diário de Mogi, tem fotos nos livros, Willy & Sociedade e W Crônica de um tempo,  e logo se mudaram para a Alemanha, terra do pais dela.  Moram em Eltville, uma cidade pequena a beira do Rio Reno, próxima de Frankfurt . Têm 4 filhos.  Os visitei  duas vezes, em agosto de  2010 com minha saudosa mãe, Maria Herbene, e em 2013, fui hospede deles, ótimos anfitriões.

A comemoração com os filhos, ocorreu em um dos mais elegantes restaurantes de Frankfurt, o Ivory Club- Conteporary Colonial Cuisine e, com a maior satisfação, compartilho as fotos desse momento relevante em suas vidas. Parabéns. Quero estar vivo nos próximos anos, estou me cuidando para isso…rs… para celebrar com vocês muitos mais aniversários de casamento.