Gente, o tempo não passa, voa. Já chegamos na sexta-feira e continuo convidando os amigos para a minha festa de aniversário, que ocorrerá, não na próxima quinta-feira, na outra, dia 27 de junho, na loja Arrumando a Casa. A alinhavo de um modo bem descontraído.  O universo, como gosto de dizer, faz a parte dele selecionando aqueles que deverão estar comigo celebrando mais um ano de vida, diga-se de passagem, muito bem vividos, com mais consciência, deletando tudo o que é negativo, que não acrescenta bem estar.

E nessa vibe de positividade alinhavo a celebração dos 69 anos. Os amigos, que podem, confirmam presença, Manira Andery lhes entrega o convite, e só adianto que quem deixar para a ultima hora vai ficar sem. Quem avisa, amigo é…rs…A festa será para somente 120 convidados, que faço questão que estejam confortavelmente acomodados para desfrutar uma noite gostosa, com boa música- Luciano Costa, boa comida preparada por Gabriel Grinberg e Adan Garcia, boas bebidas da Offer Importados, e a boa prosa que sempre se forma em uma reunião como essa, que não tem preço. Quando amigos e conhecidos se encontram rola sempre uma energia super positiva. 

Estou, confesso, em outro momento de minha vida onde os valores retornam aos seus devidos lugares, isentos de futilidades, cultivando o amor em sua essência, revelado através de atitudes que repercutem mais do que as palavras. Evoluir é preciso.

Como sempre faço, recorro ao arquivo atrás de uma foto para ilustrar os comentários, já que o assunto é o meu aniversário,  e encontrei esta, da memorável festa junina que realizei na casa de Angela e Joaquim Custódio. Amigos queridos e sempre bem vindos.