Quando o dia do meu aniversário se aproxima, vou comemorá-lo no dia 27 de junho na loja Arrumando a Casa, com um seleto grupo de amigos, na verdade nasci no dia 12 de julho de 1950, fico naturalmente mais nostálgico e, com a maior satisfação, passeio os olhos pelo implacável arquivo fotográfico e, confesso, me emociono ao recordar os momentos em que as fotos foram feitas e as companhias.

Olha esta: comigo, jovenzinho de tudo, ainda não tinha 30 anos, um menino…rs…, duas amigas que já se foram para o “andar de cima”, Rosacy Silva, a Pretinha, e Sônia Meloni. E, é claro agradeço a Deus por estar vivo e trabalhando, consolidando um trabalho, hoje diria que o vejo como uma missão, que se cumpre em grande estilo, moderno, com conteúdo, gerando uma enorme satisfação.

Recordar é viver realmente e tenho feito isso com o objetivo de me sentir vivo e útil, até o dia que Deus quiser. Tenho a plena consciência de que ninguém vai antes do tempo. Por isso que não desperdiço mais o meu precioso tempo com bobagens. Evoluir é preciso. E tudo passa. O que permanece são as boas lembranças, como as que tenho agora dessas queridas amigas.