Tendo em vista a realização do meu livro de Memórias, para o qual já tenho título, “ Tô lembrando”,  sugestão do professor Mario Sergio, que começa a se consolidar em 2019 para ser lançado, se Deus quiser, e Ele quer, em novembro de 2020, na comemoração dos meus 45 anos de colunismo social, tenho diariamente passeado os olhos pelo meu implacável arquivo fotográfico e viajo no tempo. Recordo momentos, me emociono, e  embalado pela boa energia que as fotos irradiam, lembranças, tenho milhares, decidi criar uma nova seção no Caderno W, e, pretendo, diariamente, aleatoriamente, selecionar fotos que já foram por mim compartilhadas, ao longo dos anos,  revelando momentos marcantes na vida dos que vivem e convivem em sociedade cultivando a alegria de viver.  E para cada uma delas crio, com carinho, uma legenda especial.

 

E dou o start com esta foto das belas Silvia Helena Piergalini e Norma Martins, foliãs, em um dos bailes de carnaval do Clube de Campo, e só elas podem precisar a data. Livres, leves e soltas.

 

Celina Ferreira, bela e elegante, em uma das minhas festas em Mogi das Cruzes, nos Anos 80. Ela é casada com o Amaury Junior. Estivemos muito juntos em festas na noite paulistana. Incontáveis. Amigos queridos que faz tempo que não encontro. Está na hora de revê-los.

 

Mônica, Vera,  José Vitor, Gê e João em balada no circuito up to date da terrinha. Tempos do Projeto N, da Black Night, creio eu. Bons tempos, no auge da juventude. Saudade dessa época.

 

Deise Carrião, moça bonita, nunca passou despercebida no circuito social. A conheci logo que me tornei colunista social. Hoje, é uma avó coruja, de muitos netos.

 

Nos Anos 80 frequentei muito as festas badaladas que o colunista social, Kalil Simão realizava em Curitiba. E levei amigos de Mogi para algumas. Numa delas conheci a socialite paulistana, Yara Rossi, ficamos amigos, inclusive a trouxe para falar para um grupo de mulheres, no Privê, sobre medicina ortomolecular. Tinha uma clínica em São Paulo, a Kyron. Em janeiro de 1986 nos encontramos em Paris

 

 Memorável : o dia em que recebi o Titulo de Cidadão Mogiano, em 1998, com Márcio Munir, vereador na época e foi quem sugeriu a homenagem, e o vereador Luis Beraldo de Miranda.

 

As meninas Paula Nassri e Claudia Faria. A foto vale por mil palavras. Sempre foram notícia em minha coluna. Paula encontro com mais frequência, Teresa raramente. São queridas.