A semana inicia ensolarada. A primavera se aproxima e o calor chega e até meio já escaldante…rs…confesso, prefiro o calor ao frio. Eu que vivo no meio do mato sou beneficiado pelo verde da natureza, que enche os olhos. Um belo visual, que quando percebido só faz bem para a alma. Confesso, vivo a melhor fase da minha existência. Com mais consciência e mais seletivo, fazendo o que mais gosto,  observar a vida em sociedade, registrando ao longo de quase 44 anos de trabalho os seus melhores momentos, que, aliás, pensando na comemoração que vai rolar no dia 22 de novembro no La Vince, venho compartilhando em Galeria da saudade.

Compartilhando fotos de épocas memoráveis, onde, muitos, já se foram para a outra dimensão, deixando uma gostosa saudade entre os que ainda se encontram por aqui, família e amigos. Este ano a celebração tem como tema a Família, afinal de contas, ela é a célula mater da sociedade. Quem acompanha a minha vida profissional sabe quais são as famílias que marcaram e marcam indelevelmente a minha carreira e, portanto, são sempre lembradas com muito carinho. Fazem parte da minha história. E eu das delas. As fotos tem revelado a energia positiva de momentos inesquecíveis.

Como esse, de Regina Melo, abrindo um presente, em uma de suas muitas festas de aniversário que registrei em minha coluna no Diário de Mogi. A conheci com 3 anos, em dezembro de 1975. E com essa bela foto abro mais uma Galeria da saudade, a XXIV, gerando uma gostosa nostalgia. Recordar é viver. Tem sido um prêmio para mim,  voltar no tempo, e constatar que tenho boas histórias para inserir em meu próximo livro.