Alinhavando a edição de agosto

Há dias estou envolvido com a próxima edição impressa do Caderno W, a de agosto, o mês em que o Caderno W foi lançado, em 2007, que terá como diferencial a participação de amigos e parceiros, que começo a convidar para os depoimentos, celebrando uma conquista, 12 anos de trabalho, que evolui com as devidas mudanças, que quando surgem,  são bem assimiladas. Como costumo dizer, e vivo isso, a minha história comprova,  desde que me tornei colunista social em novembro de 1975, nunca fui de ficar parado, de tempos em tempos, como cabeleireiro mudava, andei pela cidade com o Willy Studio, até 2003 quando decidi que era hora de encerrar a carreira de cabeleireiro e me dedicar de corpo e alma ao universo da comunicação.  Em 2001 deixei o Diário de Mogi, após 26 anos de trabalho, fui para o jornal A semana, em seguida, Mogi News, e em agosto de 2007 nascia o Caderno W que ao longo dos últimos 12 anos vem mudando, se transformando, inclusive digitalmente, e  essas mudanças são bem vindas. E vem novas por aí.  As mudanças  me renovam espiritualmente  e embalo novos sonhos.  O próximo, o livro “ Tô lembrando”, que materializo e planejo lançar na festa dos meus 45 anos de colunismo social, em 2020.  O lançamento do projeto será  na comemoração dos 44,  que ocorrerá no próximo dia 22 de novembro, no La Vince.

Galeria da saudade ( XV )

Com o intuito de criar boas expectativas abri, há algumas semanas, o meu implacável arquivo fotográfico e venho compartilhando em Galeria da saudade,  no portal do Caderno W, os amigos que o universo colocou em meu caminho e com os quais tive, e tenho, a satisfação de viver e conviver, registrando  como colunista os melhores momentos de suas vidas. Muitos já  foram para a outra dimensão. E seus filhos, netos e amigos, curtem as boas lembranças que as fotos revelam de uma época não tão distante, mas pródiga em bons momentos. Celebrando a vida, que é o mais importante.

Conheci Aurea Alabarce Sawaya no final dos Anos 70, e nos tornamos amigos, a ponto de me convidar para ser seu padrinho de casamento com o Paulo Sawaya. Esta foto, creio, foi feita na GV Roller Star, no inicio dos Anos 80