Sempre gostei de viajar. E, confesso, em meus 69 anos de vida, dos quais, chegando em novembro próximo, aos 44 anos em Mogi das Cruzes como colunista social, posso me dar ao luxo de passear os olhos pelo arquivo fotográfico em busca de registros, de viagens, já fiz mais de 50 ao exterior, sem contar as realizadas pelo Brasil,  que marcaram época e só me trazem boas lembranças.

E encontrei este, em Paros, na Grécia, em agosto de 1990. Com certeza, foi a amiga Adalgisa Villar quem fez a foto. Fizemos uma viagem memorável de 6 semanas pela Europa, estivemos na Espanha, na Itália, Grécia, Alemanha e  Inglaterra. Alto verão. Por isso a corzinha…rs… e o ar descontraído do lenço na cabeça.

Eu tinha exatos 40 anos. E nesse gostoso clima de recordação alinhavo a comemoração dos 44 anos, que ocorrerá, já decidi, no dia 22 de novembro, no La Vince, tendo como mote o livro “ Tô Lembrando” recheado de histórias que marcaram a minha existência, que será lançado na festa black tie que ocorrerá em novembro de 2020, se Deus quiser, no salão do Clube de Campo.

Na celebração de novembro pretendo reunir os amigos que fazem parte da minha trajetória de colunista social, os reconhecidos,  para juntos celebrarmos numa noite muito especial a alegria de viver e conviver em sociedade, com bom gosto, elegância e civilidade, burilados ao longo de mais de 4 décadas.  Mereço esse presente…rs…