SESSÃO NOSTALGIA

Renovar o conteúdo do Caderno W exige disciplina. E é um trabalho  que gosto e desenvolvo com a maior satisfação. Tenho um tempo livre preparo uma notícia. Hoje, segunda-feira, a última de fevereiro, já me encontro em casa e, como diferencial, me dou ao luxo de passear os olhos pelo arquivo fotográfico, que está todo digitalizado, atrás de boas lembranças e seleciono pessoas relevantes em minha trajetória de colunista social, que registrou os melhores e mais importantes momentos da sociedade mogiana, melhor, continua registrando e agora também através da Internet e Redes Sociais conquistando um público seleto.  Selecionei algumas para as quais tenho legendas especiais. E dou o start nas boas lembranças  com a foto de Rosamaria Urbano, seguida de Angela Maria e o Maestro Zezinho, Celso Sgarbi com o pandeiro, Cida e Wilson Cruz, foliões nos bailes de carnaval do Clube de Campo, e Nazaré Mendes e Pete França, no início dos Anos 80, no salão do Clube de Campo.

NOTÁVEL

Quando vim morar em Mogi das Cruzes e me tornei colunista social, Rosa Maria Miguel Urbano, já estava morando em São Paulo, e como sua família era mogiana, a conheci e ficamos amigos. Lembro dos bons tempos do Planos, onde, aliás, realizei uma comemoração. Adorava encontra-la e batíamos papos incríveis. Era seu fã e demonstrava isso com carinho em minha coluna no Diário de Mogi. Uma mulher com personalidade.  Os anos passaram e  não nos vimos mais mas ficou guardado no coração o bem querer com reciprocidade. Aproveito que estou com o sentimento a flor da pele para lhe dizer que a saudade bateu e está na hora de nos encontrarmos para colocar a prosa em dia.

Rosa Maria Miguel Urbano é sempre lembrada com carinho

SAUDADE

O carnaval se aproxima, o Clube de Campo vai realizar o Baile Abre- Alas, e lembrei do maestro Zezinho, que foi embora e deixou saudade. Na foto, com Angela Maria numa de suas vindas a Mogi das Cruzes. Bons tempos.

Dois queridos que já se foram e deixaram saudade, Angela Maria e o Maestro Zezinho da TV

COM O PANDEIRO

Esta foto de Celso Sgarbi, acho que foi feita por Pedrinho Cipolla, no salão do Clube de Campo, revela o Celso Sgarbi dando um show com o pandeiro devidamente inserido no clima de carnaval.

Celso Sgarbi eternizado nesta foto, dando um show com o pandeiro

FOLIÕES

Cida e Wilson Cruz não perdiam os bailes de carnaval do Clube de Campo, nos Anos 80. E não passavam despercebidos  Hoje, querem mais é o sossego. Tudo no seu devido tempo. E as boas lembranças emergem naturalmente. Recordar é viver

Os foliões Cida e Wilson Cruz num dos bailes de carnaval do Clube de Campo

FOTO MEMORÁVELs

Esta foto de Nazaré Mendes, da Kimen Seguros, e Peti França, em clima carnavalesco, no salão do Clube de Campo, nos Anos 80, é digna de porta-retrato. Chama a atenção pelo alto astral dos dois amigos.

Nazaré Mendes e Pete França, devidamente inseridos na Folia de Momo