Uma das coisas que tornam a Land Rover incomparável é sua aptidão para alcançar novos níveis de capacidade e refinamento ano após ano. A chegada do Novo Range Rover Velar SVAutobiography, criado pela “Special Vehicle Operations” (SVO) da Land Rover, é prova disso: o SUV entrega máxima potência – 550 cv e 680 Nm de torque – e luxo na medida certa – com detalhes que fazem toda a diferença. A estreia deste SUV no mercado brasileiro é marcada pelo preço: R$ 565 mil.

Já premiado como o Design do Ano 2018, o Range Rover Velar SVAutobiography leva o refinamento a um novo nível de admiração. Com uma nova grade frontal e para-choque dianteiro com maiores entradas de ar, o SUV se coloca à frente de seu tempo nos mínimos detalhes.

Do lado de dentro, o veículo foi criado para oferecer o máximo bem-estar ao motorista. Com materiais extremamente refinados e assentos com opções de aquecimento, refrigeração e massagem, será difícil comparar esta experiência de condução com qualquer outra. Motorista e passageiros têm bancos elétricos com 20 ajustes de posição e memória e acabamento em Windsor. Há ainda tampa do porta-malas motorizada, sistema multimídia Touch Duo Pro com tela de 10″ e som premium Meridian Surround 825W, ar-condicionado automático digital de quatro zonas, controlador automático de velocidade de cruzeiro adaptativo, monitor de tráfego cruzado na traseira, assistente de ponto cego.

No Range Rover Velar SVA, um motor 5.0 V8 Supercharged que entrega 550 cv e 680 Nm de torque e também é capaz de lançar de 0 a 100 km/h em apenas 4,5 segundos é a prova de que capacidade e refinamento também andam juntos.

Qualquer que seja a condição do terreno, a experiência de condução é inigualável. Ao incluir tecnologias como All Wheel Drive e Intellinget Driveline Dynamics entre seus destaques, o luxuoso SUV tem inteligência de sobra para otimizar a traça e superar todo tipo de obstáculo.