msc-sinfonia-2

A temporada de cruzeiros 2019/2020 no Brasil terá a presença de mais um navio da MSC Cruzeiros. A companhia anunciou hoje (11), o MSC sinfonia, que será o quarto navio na temporada que começará em novembro e irá até o início de abril do próximo ano. Além do MSC Sinfonia, que terá embarques dedicados em Santos (SP) e Itajaí (SC), estarão de volta ao país os transatlânticos MSC Seaview, MSC Fantasia e MSC Poesia.

Assim, a companhia marítima terá uma oferta total de 117 mil cabines no período, um aumento de 15% em relação à atual temporada. A frota na América do Sul ficará completa com o MSC Musica, com embarques em Buenos Aires, na Argentina.

msc-sinfonia-1

Com a chegada do MSC Sinfonia, a companhia começará a operar em mais um porto no país, em Itajaí, oferecendo mais uma opção de embarque, principalmente para os brasileiros que moram no Sul do Brasil. O porto de Santos também terá um incremento no número de navios da MSC Cruzeiros.

Segundo o diretor geral da MSC Cruzeiros, Adrian Ursilli, o objetivo da companhia é triplicar a capacidade até 2027, ampliando o alcance global da marca e fortalecendo sua presença em mercados estratégicos. “Isso com certeza se reflete na nossa atuação cada vez mais forte no Brasil, país estratégico para nós, onde continuamos a crescer e a investir”, afirmou.

MSC Sinfonia – Com capacidade para 2,6 mil hóspedes, o navio oferecerá itinerários de sete noites com embarques em Santos e Itajaí, além de escalas em Montevidéu (Uruguai) e Buenos Aires (Argentina).

O transatlântico oferece luxuosas cabines e o melhor da culinária mediterrânea. São 11 bares e lounges, quatro restaurantes e diversas lojas. O navio dispõe de instalações desportivas que incluem minigolfe, shuffleboard, quadras de basquete, vôlei e futebol. Se a ideia for curtir os dias ao sol, dispõe de hidromassagens para relaxar e três piscinas, sendo que uma delas é especial para crianças, já que conta ainda com um aquapark repleto de divertidos recursos aquáticos. Um teatro, onde são apresentados espetáculos ao estilo Broadway todas as noites, e discoteca completam as opções de entretenimento.

msc-sinfonia-3

Crianças têm seu espaço dedicado na embarcação. Em parceria com a Lego e Chicco, possui o Baby Club para crianças de até 3 anos, o Mini Club para os pequenos de 3 a 6 anos e o Juniors Club para as de 7 a 11 anos. Os adolescentes têm o Young Club para os jovens de 12 a 14 anos e o Teen’s Club para os de 15 a 17 anos.

Para uma experiência completa de relaxamento e bem-estar, os hóspedes encontram o MSC Aurea SPA, um autêntico spa balinês, com diversos tipos de massagens, tratamentos corporais e faciais e uma área termal. Além disso, o local ainda possui um salão de beleza da rede de cabeleireiros de renome internacional Jean Louis David e uma academia equipada com aparelhos da Technogym.

Roteiros a sua maneira e da família. Consulte WhatSapp  –  ligue: (11) 992925411 ou

e-mail: silvia_cassalichio@hotmail.com