A Chevrolet está oferecendo condições especiais de pagamento e ampliando os serviços de comércio online para aqueles consumidores que estão interessados ou precisam trocar de carro neste momento.

 

Em Mogi das Cruzes, a concessionárias Chevrolet é a COTAC, localizada na Avenida Francisco Ferreira Lopes, 700. No momento, contudo, o atendimento presencial está restrito e está mais fortalecido nos canais digitais (Facebook, Instagram e Twitter). Anote os telefones (11) 4795-8300 e (11) 9 8988-1197 para obter mais informações.

 

A Operação Virtual Chevrolet é a melhor opção para comprar um automóvel sem sair de casa. A experiência de compra online é bastante prática, pois permite que toda a operação seja feita de forma digital.

 

Além disso, a campanha Desconto Amigo foi prorrogada, com descontos exclusivos e inéditos. O desconto pode ser de até R$ 30 mil, com planos de pagamento da primeira parcela para agosto de 2020.

 

Veja como é fácil:

1. Escolha o modelo por meio do site www.cotac.com.br ou das redes sociais (citadas acima) e entre em contato com a nossa Central de Atendimento On-Line pelo Whats App: (11) 9 8988-1197.
2. Receba o contato de um consultor COTAC que enviará fotos e todas as informações necessárias do regulamento e procedimentos de venda desta promoção.
3. Validada a sua proposta* na promoção DESCONTO AMIGO, negocie as condições de compra e prazo de entrega.

 

“É impressionante como uma pandemia da magnitude da que estamos enfrentando tem a capacidade de mudar nossos hábitos de maneira geral, incluindo os de consumo. Estou certo que sairemos dessa crise mais digitais do que nunca. Vamos, como consumidores, demandar isso das empresas e marcas com as quais nos relacionamos. A crise apenas acelerou esse processo”, diz Hermann Mahnke, diretor executivo de Marketing da GM América do Sul.

 

Como procede o processo de compra

 

O primeiro passo é acessar o site www.cotacchevrolet.com.br, onde o consumidor pode conhecer mais sobre o produto e consegue fazer uma espécie de tour pelo showroom virtual de ofertas e condições especiais de pagamento.

 

Em seguida, o interessado responde qual canal prefere ser contado para a conclusão do processo de compra – por telefone, Whatsapp ou mesmo e-mail. Esta etapa é conduzida por consultores especialistas, capazes até de realizar uma avaliação virtual do carro usado do cliente, se o bem for entrar na troca.

 

Dependendo da localidade, há também opção do test-drive delivery. O próprio consultor pode levar o automóvel ao interessado para uma experimentação, seguindo todos os protocolos legais, de segurança e assepsia recomendados pelas autoridades. A entrega do veículo após a compra também segue este mesmo procedimento.